quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DEPOIMENTO SOBRE NOSSO TRABALHO

Bom, sempre fui fascinado pela Itália e sua cultura. Desde criança sonhava com a minha cidadania, sem nem saber ao certo o que isso significava. Ouvia meus familiares contando a história dos meus antepassados e isso sempre me despertou muito interesse.
Em março deste ano (2012) fui demitido da empresa onde trabalhava e vi nisso a oportunidade de ir atrás do meu sonho. Pesquisei muito, entrei em contato com muita gente, mas senti mais confiança e experiência com a Neuh.

Entre o primeiro contato e o início das buscas pela certidão do meu bisavô foi apenas 1 dia. Começamos tudo no dia 21 de março. A Neuh me deu uma estimativa de tempo de 3 meses, em média, pra que a certidão fosse encontrada. Esse campo de buscas é sempre incerto. Qual foi minha grande surpresa ao receber o e-mail da Neuh com a cópia da certidão no dia 14 de abril, pouco mais de 20 dias depois. Além da sorte da certidão ter sido encontrada assim rápido, claro, a competência da equipe foi fundamental.
Continuamos juntos então todo o processo burocrático. A Neuh me auxiliou na preparação de toda documentação pra ser legalizada e todas as informações que foram necessárias durante esse processo, que no meu caso é ainda mais complicado pelo fatos dos meus pais não serem casados no civil, sempre com muita paciência, mesmo com minha afobação, pressa e inexperiência nessa área.

Agora estamos na reta final, consegui agendar a legalização dos documentos pro próximo dia 6, quinta feira e já está quase tudo certo pra eu embarcar pra Pavia ainda em Setembro. Nunca imaginei que alcançaria o meu sonho de ser cidadão italiano em menos de um ano.
A todos que estiverem em dúvida quanto ao profissional que irão escolher pra auxiliar na realização deste sonho, fica o meu depoimento. Podem confiar. A equipe da Neuh é extremamente competente e honesta. Tudo o que tenho feito foi na base da confiança, todos os pagamentos foram por depósito bancário, uma vez que a Neuh trabalha em Curitiba e eu moro em São Paulo. Se alguém quiser entrar em contato o meu e-mail é demetrio132@uol.com.br
A você Neuh meu muito obrigado pela atenção, dedicação, transparência e principalmente pela paciência despendidos nestes 5 meses em que eu te chamo quase que diariamente no Skype (rs)
Rafael Demetrio Oliveira .´. – São Paulo/SP

Nenhum comentário: