segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPOIMENTOS SOBRE NOSSO TRABALHO

"Pesquisei na internet algumas pessoas que fazem buscas de documentos e entrei em contato com várias delas. É difícil decidir com quem fechar as buscas pois morando longe (no meu caso em Londres) não há muito o que fazer a não ser apostar todas as fichas em alguém que você não conhece e nunca viu na vida, mas que ganha sua confiança com algum tempo de conversa em msn, skype ou até telefone, se for o caso. Quando entrei em contato com a Neuh, estava muito desconfiada, pois vários amigos meus tiveram tempo/dinheiro perdido em mãos erradas, por isso a questionei sobre tudo, ponto por ponto. Feliz com as respostas e com o profissionalismo que ela demonstrava ter, resolvi fechar com ela, mesmo assim meio desconfiada, porque é complicado tanto para mim quanto para ela, fechar negócios com quem voce nunca viu nem ouviu, mas me surpreendi com o tamanho do comprometimento que ela tem com os clientes. Depois que dei o "ok" ela foi muito rápida nas buscas em questao de semanas os documentos estavam aqui em Londres. Ela me surpreendeu com tamanha dedicação e profissionalismo. Os prazos foram seguidos de acordo com o que combinávamos. Se ela dizia: "até sexta os documentos estão em Londres", podia esperar que na sexta chegava. Por isso fica aqui a minha indicação para as pessoas que estão a procura de documentos. Escolha certo para não perder tempo nem dinheiro. Neuh, muitíssimo grata por tudo, sei que muitas vezes fui chata e exigente, mas quero que saiba q sou muito grata - primeiramente a Deus e você pelo seu trabalho. Obrigada por fazer parte do meu sonho de me tornar uma cidadã Europeia. Esse passaporte Italiano com certeza mudou e ainda vai mudar muitas coisas em minha vida. Obrigada mais uma vez e muito sucesso pra ti em 2012"Abraços.Dri Sinatra/Londres 2012 ( citadina italiana 2011 ) Andrielesinatra@hotmail.com

Nenhum comentário: