segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPOIMENTOS SOBRE NOSSO TRABALHO

Sempre tive o desejo de ter a cidadania européia. Tentei por duas vezes, mas desisti, pois além do processo da cidadania ser demorado, requerer muita paciência, tempo e dedicação, tinha grande dificuldade em conseguir os documentos exigidos. Ter encontrado a Neuh para fazer meu processo foi o melhor que poderia ter acontecido, desde de o primeiro contato ela foi extremamente atenciosa e positiva. Iniciei o processo na cidadania portuguesa, porém estava em dúvida se deveria passar para a italiana, e graças a Neuh, pela força e dedicação dela, abri mão da portuguesa e comecei a fazer o processo da italiana, foi muito mais rápido do que jamais imaginei. Com apenas um documento do meu Bisavô, que por sinal fiquei de queixo caído, ela conseguiu todos os documentos necessários. Ela é mais do que uma assessora, é profissional, humana, determinada, honesta e dedicada, realmente gosta e sabe o que faz. Estou muito feliz por tê-la encontrado, virou minha amiga. Logo mais irei à Itália finalizar o processo. É um sonho de anos sendo realizado e graças a grande ajuda da Neuh. Muito obrigada Neuh, continue sendo essa profissional maravilhosa... Arrivederci Rita Alves (SP) ( ritalvess@gmail.com)2012

Nenhum comentário: