domingo, 22 de abril de 2012

DEPOIMENTOS -CIDADANIA ITALIANA

Vou postar aqui os depoimentos recebidos de clientes , que muito nos orgulham! a maioria reconheceu a sua Cidadania Italiana com a nossa ajuda, outros utilizaram serviço de busca de certidões na Italia. Mas todos foram tratados com muita seriedade e respeito. E o melhor é que eles reclamam comigo quando eu nao divulgo o depoimento deles, isso para nós, a satisfação e gratidão deles, nos faz acreditar que essa é a forma certa de trabalhar, estamos no caminho certo! nos sentimos realizados, Amamos muito tudo isso!! Agradeço a cada cliente que fechou comigo e aos que não fecharam também, porque me ajudaram a rever algumas ações e falhas no atendimento. Neuh Sant'Ana
pesquisei na internet algumas pessoas que fazem buscas de documentos e entrei em contato com várias delas. É difícil decidir com quem fechar as buscas pois morando longe (no meu caso em Londres) não há muito o que fazer a não ser apostar todas as fichas em alguém que você não conhece e nunca viu na vida, mas que ganha sua confiança com algum tempo de conversa em msn, skype ou até telefone, se for o caso. Quando entrei em contato com a Neuh, estava muito desconfiada, pois vários amigos meus tiveram tempo/dinheiro perdido em mãos erradas, por isso a questionei sobre tudo, ponto por ponto. Feliz com as respostas e com o profissionalismo que ela demonstrava ter, resolvi fechar com ela, mesmo assim meio desconfiada, porque é complicado tanto para mim quanto para ela, fechar negócios com quem voce nunca viu nem ouviu, mas me surpreendi com o tamanho do comprometimento que ela tem com os clientes. Depois que dei o “ok” ela foi muito rápida nas buscas em questao de semanas os documentos estavam aqui em Londres. Ela me surpreendeu com tamanha dedicação e profissionalismo. Os prazos foram seguidos de acordo com o que combinávamos. Se ela dizia: “até sexta os documentos estão em Londres”, podia esperar que na sexta chegava. Por isso fica aqui a minha indicação para as pessoas que estão a procura de documentos. Escolha certo para não perder tempo nem dinheiro. Neuh, muitíssimo grata por tudo, sei que muitas vezes fui chata e exigente, mas quero que saiba q sou muito grata – primeiramente a Deus e você pelo seu trabalho. Obrigada por fazer parte do meu sonho de me tornar uma cidadã Europeia. Esse passaporte Italiano com certeza mudou e ainda vai mudar muitas coisas em minha vida. Obrigada mais uma vez e muito sucesso pra ti em 2012″Abraços.Dri Sinatra/Londres 2012 ( cidadã italiana 2011) andrielesinatra@hotmail.com












“Aventurar-se nessa empreitada do reconhecimento da Cidadania Italiana, é sem dúvida uma tarefa que exige muito trabalho, empenho e dedicação. Exige além de tudo, paciência, por ser um processo relativamente demorado. Eis que iniciei minhas pesquisas super inseguro e nada confiante. Comecei procurando informações na minha família, como datas, fotos, certificados. Nada muito preciso e concreto. Não tinha segurança nas informações até aquele momento. Foi quando apareceu a Neuh, profissional séria, profissional competente e além de tudo, ética.
A Neuh me ajudou em absolutamente tudo! Resolveu todas as pendências, desde as certidões na Itália, o desenvolvimento no Consulado Italiano aqui no Brasil, até as dúvidas e inseguranças mais variadas que possam existir e persistir durante essa busca! Esteve sempre presente quando tive dúvidas, esteve à disposição pra me ajudar quando precisei. Mesmo de longe, ela em Curitiba e eu em Minas Gerais, eu me senti seguro quando percebi seu tom, sua forma, seu jeito de lidar com as situações. Neuh, venho agradecer a você por tudo. Pela paciência, pela seriedade, pela honestidade e pela transparência. Quero dizer que você leva ao “pé da letra” seu lema! rs E que fico muito grato a Deus por ter colocado você, no meu caminho. Continuarei contando sempre contigo! Obrigado! Um abraço! Luis Phillipe Sarto – Minas Gerais. Email: lfilipe@hotmail.com.
Aguardando ansiosamente a viagem à Itália em Fevereiro 2012, tá tudo pronto! a cidadania ta saindo do forno 27/04!! Aguardo a foto!


Neuh, muito obrigado pela dedicação, e pelo desempenho da busca de minha documentação, achei que era impossivel, mas voce lutou e conseguiu solucionar meu caso de minha cidadania Italiana. Muito obrigado….. Que DEUS te abençõe sempre.” Willian Carcaioli – Curitiba- williancarcaioli@yahoo.com.br
“Bom, queria aqui expressar minha gratidao por tudo o que tens feito para mim Neuh, vou contar mais ou menos minha historia, vivo em Barcelona em julho do ano passado, quis começar meu processo de cidadania, acontece que nao tinha por onde começar e nem nocao de como se fazia, Foi ai que coloquei um tópico em uma comunidade, e comecamos a conversar. Aos poucos fui conhecendo melhor ela que alem de uma ótima profissional, se mostrou muito amiga. nao demorou 3 meses para que meu processo(no brasil) estivesse todo pronto, revirou criciuma, icara, e urussanga de ponta a cabeça, sem contar com a vasculhada na Italia, ainda nao esta todo terminado meu processo, falta a parte da Italia porém, a parte de neuraci foi muito gratificante e eficaz. em pouquissimo tempo conseguiu reunir TODOS os papeis que necessitava traduzidos e legalizados.Posso falar de boca cheia, UMA EXELENTE PROFISSIONAL onde explica detalhadamente custos e no desenrolar do processo”.
Hoje, só tenho que te agradecer Neuh Obrigado Por tudo! Rogério Ghedin- Sc- Espanha- cidadão Italiano em 2009




“Eu estava querendo começar meu processo de cidadania italiana e nao sabia por onde começar e nem a quem recorrer, como vivo na españa ainda fica mas dificil… dai entrei no orkut e coloquei “busca de documentos cidadania italiana” saiu dezenas de pessoas que montavam o processo das certidoes,teclei com alguns pesquisadores e senti n sei dizer por que, que a neuh era a pessoa certa,no entando começamos o processo… eu com as minhas perguntas sobre a cidadania e a neuh com umas de suas qualidades q era a paciência e clareza de explicar,e com muita honestidade e profissionalismo q demostro em todo o processo, hoje tenho todas as certidoes desde do italiano ate eu, e engraçado que nunca se falamos por telefone, sempre por msn, um abraçao Neuh.” Éder Viscardi – Sc- Espanha – cidadão italiano em 2009 viscardi@live.com



“Obrigado Neuh pelo trabalho maravilhoso que me foi prestado, lembro como se fosse ontem quando eu não tinha nem se quer o nome do italiano e quando conseguimos alguma informação era “Natural da Itália” Cheguei a pensar que seria impossível depois de muitas pessoas dizerem que meu caso era um caso perdido, mas você nunca me disse isso, sempre foi uma pessoa positiva e vou levar para a vida toda uma simples frase que você me disse “Tem que acreditar” Eu acreditei, em você e em seu trabalho e não me arrependo.
No começo tínhamos um prazo de pelo menos seis meses já que não tínhamos data de nascimento, comuni ou província e 20 dias depois de entregar meu caso em tuas mãos a certidão já estava localizada. Sinto-me realizado, pois graças a você vou ter uma janela aberta para o mundo todo, mas o que mais me deixa feliz é saber que venho de uma família muito humilde e trabalhadora família Raimondi” obrigado de coração, Lucas. lucasalemao_60@hotmail.com – Busca de certidão 2011



“Para iniciar o processo de cidadania italiana, são necessárias muitas informações, detalhes minuciosos, contatos certos, e, inúmeras procuras por documentos, parentes… enfim, uma série de questões que dificultam manter a persistência para se chegar ao objetivo. Reconhecendo toda a dificuldade que existe e que também vivenciei para conseguir encontrar os detalhes necessários no meu processo de cidadania italiana, tenho que retribuir com agradecimento ao auxílio da Neuh… Pesquisadora e profissional a qual só tenho a agradecer pelo trabalho sério e dedicado que realizou, quando a contatei para me auxiliar no processo de cidadania italiana, mesmo não sendo pessoalmente, depositei a confiança no seu trabalho e tive a sorte de me deparar com uma pessoa honesta que realmente me ajudou, sempre me orientando, esclarecendo minhas dúvidas e se mostrando disponível. Atualmente, encontro com todos os documentos necessários em mãos, graças ao bom trabalho realizado por ela, devido ao seu conhecimento sobre o assunto, e principalmente pelo compromisso que esta assumiu quando deu início no meu processo. Neuh Muito Obrigado!” Eduardo Palmieri – Guaira-Pr- Espanha - cidadão em 2009 eduardo-palmieri@hotmail.com



Neuh! Eu gostaria muito de agradeçer pelo seu empenho e todo esforço em conseguir meus documentos na Itália,porque foi uma luta, a comune não queria liberar a certidão e mesmo assim você foi paciênte e me pediu também para ter paciência, você foi determinada e com a ajuda de um parceiro na Itália ,que também gostaria de agradeçer, conseguiu o que parecia impossivél!!!! Obrigada pelo seu carinho, determinação e pelas palavras de conforto quando eu fiquei triste e desanimada, Voce com seu profissionalismo conseguiu realizar meu sonho. Que DEUS abençõe muito o trabalho de vocês. e recomendo á todos que sonham um dia conseguirem a cidadania a procurar essa pessoa digna e profissional que é a NEUH! OBRIGADA!



Neuh, muito obrigado pela dedicação, e pelo desempenho da busca de minha documentação, achei que era impossivel, mas voce lutou e conseguiu solucionar meu caso de minha cidadania Italiana. Muito obrigado….. Que DEUS te abençõe sempre.” Willian Carcaioli – Curitiba- williancarcaioli@yahoo.com.br





Vania Martorelli- vaninhasadja@hotmail.com ( BH)

Nenhum comentário: