quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VANTAGENS DE CONTRATAR A ASSESSORIA COMPLETA PARA CIDADANIA ITALIANA



A Sant'Ana Cidadania Italiana e sua equipe é especializada e já vem a muito tempo resolvendo problemas relacionados a cidadania italiana com muita eficiência. Certamente se o processo é montado por nós desde o começo, estaremos familiarizados com as particularidades dele e com a experiência adquirida ao longo dos anos, já conhecemos os caminhos para resolver os problemas que forem surgindo, no menor tempo possível. Procuraremos sempre a melhor alternativa para sugerir e soluções adequadas, com confiabilidade e segurança para que você vá a Itália tranquilo, sabendo que tudo vai dar certo!

Oferecemos um serviço diferenciado e individualizado. Analisamos as certidões com todo cuidado, nomes, datas, uniformização. Esse serviço não tem custo e enviamos um parecer da consultora especializada, Neuh Sant'Ana , com a indicação das melhores alternativas para que o seu processo de cidadania italiana. Esse é o nosso compromisso como facilitadores da tão almejada conquista da cidadania italiana.

A Sant'Ana Cidadania Italiana, possui facilidade de comunicação e atendimento online, diariamente, através da internet, no msn, skype e facebook. Nosso trabalho já é reconhecido com credibilidade diante de nossos clientes e pela paciência com que atendemos todos os casos que chegam até nós. Por esse motivo, nossos clientes sempre concedem boas referências da nossa empresa através de depoimentos ou respondendo ao seu e-mail pedindo informações.

O fato do nosso escritório se tratar de um escritório virtual, nos dá maior flexibilidade, podendo atender a nível nacional e internacional, conseguindo assim algumas vantagens competitivas diante da concorrência, pela agillidade no atendimento e eficiência para atender qualquer cliente localizado em qualquer região do Brasil e do mundo. Temos feito muitos processos, além de clientes moradores em vários lugares do Brasil, também atendemos brasileiros moradores em Londres, Irlanda, Espanha, Alemanha, EUA e outros Países.

O fato de ser virtual, que para muitos é um problema, para nós é uma vantagem pela nossa credibilidade junto ao mercado! . Além dos serviços normalmente oferecidos estamos agregando agora as " traduções " que antges eram terceirizadas,agora são feitas por nossa equipe com muita qualidade e aceitaç~çao pelos consulados ( exceto Curitiba) qu eainbda exige juramentação. Isso garante ao nosso clientes maior rapidez a um custo mais adequado

faça seu processo completo conosco e fique tranquilo, ou faça parte dele, se preferir, de uma maneira ou de outra cuidamos do teu processo com o carinho de quem ama o que faz e tem a mão de obra própria!

Nenhum comentário: