domingo, 29 de julho de 2012

LIVRO: TO INDO PARA A ITÁLIA



Conheça um pouco da Itália através deste excelente livro do Marcio Jardim do Blog:"TO to indo para a Itália" antes de vir à Itália fazer tua cidadania conosco! Super dicas e fotos!




"
fiz exatamente um livro que eu adoraria encontrar antes de viajar...


Formato do livro - 224 páginas




A capa do livro, com fotos da minha viagem.

Abaixo, exemplos de algumas páginas:


Primeira parte: Pré-viagem (verde) - todas as informações necessárias para os preparativos da sua viagem: Dados sobre a Itália, como levar o seu dinheiro, informações que você precisa saber para visitar o país, passagem, hospedagem, pesquisas sobre as cidades italianas que eu visitei, etc.


Segunda parte: Roteiro Final (branca) - como produzir o seu roteiro final, com base no meu roteiro, todo exemplificado, com custos, exemplos, dicas práticas...


Terceira parte: Relato de Viagem (vermelha) - o relato dos meus 27 dias de viagem, atualizado e revisado, com dezenas de dicas e informações."

( By Marcio Jardim)







LINK DO BLOG AO LADO ( BLOGS QUE SIGO)

Nenhum comentário: