quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEPOIMENTO RECEBIDO

Aventurar-se nessa empreitada do reconhecimento da Cidadania Italiana, é sem dúvida uma tarefa que exige muito trabalho, empenho e dedicação. Exige além de tudo, paciência, por ser um processo relativamente demorado. Eis que iniciei minhas pesquisas super inseguro e nada confiante. Comecei procurando informações na minha família, como datas, fotos, certificados. Nada muito preciso e concreto. Não tinha segurança nas informações até aquele momento. Foi quando apareceu a Neuh, profissional séria, profissional competente e além de tudo, ética.
A Neuh me ajudou em absolutamente tudo! Resolveu todas as pendências, desde as certidões na Itália, o desenvolvimento no Consulado Italiano aqui no Brasil, até as dúvidas e inseguranças mais variadas que possam existir e persistir durante essa busca!
Esteve sempre presente quando tive dúvidas, esteve à disposição pra me ajudar quando precisei. Mesmo de longe, ela em Curitiba e eu em Minas Gerais, eu me senti seguro quando percebi seu tom, sua forma, seu jeito de lidar com as situações.
Neuh, venho agradecer a você por tudo. Pela paciência, pela seriedade, pela honestidade e pela transparência. Quero dizer que você leva ao “pé da letra” seu lema! rs E que fico muito grato a Deus por ter colocado você, no meu caminho.
Continuarei contando sempre contigo!
Obrigado!
Um abraço!



Luis Phillipe Sarto – Minas Gerais.
Email: lpsarto@yahoo.com.br
Skype: lphillipe1

Nenhum comentário: