quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DEPOIMENTO SOBRE NOSSO TRABALHO

Bom, sempre fui fascinado pela Itália e sua cultura. Desde criança sonhava com a minha cidadania, sem nem saber ao certo o que isso significava. Ouvia meus familiares contando a história dos meus antepassados e isso sempre me despertou muito interesse.
Em março deste ano (2012) fui demitido da empresa onde trabalhava e vi nisso a oportunidade de ir atrás do meu sonho. Pesquisei muito, entrei em contato com muita gente, mas senti mais confiança e experiência com a Neuh.

Entre o primeiro contato e o início das buscas pela certidão do meu bisavô foi apenas 1 dia. Começamos tudo no dia 21 de março. A Neuh me deu uma estimativa de tempo de 3 meses, em média, pra que a certidão fosse encontrada. Esse campo de buscas é sempre incerto. Qual foi minha grande surpresa ao receber o e-mail da Neuh com a cópia da certidão no dia 14 de abril, pouco mais de 20 dias depois. Além da sorte da certidão ter sido encontrada assim rápido, claro, a competência da equipe foi fundamental.
Continuamos juntos então todo o processo burocrático. A Neuh me auxiliou na preparação de toda documentação pra ser legalizada e todas as informações que foram necessárias durante esse processo, que no meu caso é ainda mais complicado pelo fatos dos meus pais não serem casados no civil, sempre com muita paciência, mesmo com minha afobação, pressa e inexperiência nessa área.

Agora estamos na reta final, consegui agendar a legalização dos documentos pro próximo dia 6, quinta feira e já está quase tudo certo pra eu embarcar pra Pavia ainda em Setembro. Nunca imaginei que alcançaria o meu sonho de ser cidadão italiano em menos de um ano.
A todos que estiverem em dúvida quanto ao profissional que irão escolher pra auxiliar na realização deste sonho, fica o meu depoimento. Podem confiar. A equipe da Neuh é extremamente competente e honesta. Tudo o que tenho feito foi na base da confiança, todos os pagamentos foram por depósito bancário, uma vez que a Neuh trabalha em Curitiba e eu moro em São Paulo. Se alguém quiser entrar em contato o meu e-mail é demetrio132@uol.com.br
A você Neuh meu muito obrigado pela atenção, dedicação, transparência e principalmente pela paciência despendidos nestes 5 meses em que eu te chamo quase que diariamente no Skype (rs)
Rafael Demetrio Oliveira .´. – São Paulo/SP

sábado, 25 de agosto de 2012

MILÃO-MILANO

Milão, a cidade que atrai estrangeiros e italianos
MILÃO, 21 AGO (ANSA) - Os tempos mudam, mas Milão ainda exerce forte atração sobre italianos e estrangeiros, que escolhem esta cidade para estudar ou trabalhar. Nos primeiros seis meses de 2012, 9.672 italianos fixaram residência em Milão, confirmando uma tendência que não conhece crise nas últimas décadas. Entre os estrangeiros do bloco da União Europeia (UE), predominam os romenos, seguidos por franceses e britânicos. Ao contrário do que acontecia nas décadas de 50 e 60, quando a maioria dos "imigrantes" vinham do sul da Itália, hoje 2 novos moradores a cada três chegam do norte da península: 6.607 (dos quais 5.008 da Lombardia, 547 do Piemonte e 377 da Emilia Romagna) no primeiro semestre de 2012. Sempre em 2012, se registraram em cartório 2.107 pessoas originárias do sul da Itália (lideradas pela Campania, com 618 pessoas; e depois por Puglia com 523 e Sicília com 472); do centro do país só chegaram 958 pessoas (das quais 360 do Lazio e 253 da Toscana). No fim da lista estão as duas menores e menos povoadas regiões da Itália: Valle d'Aosta, com 17 recém-chegados em Milão, e Molise com 22. O quadro geral da cidade também é diferente do oferecido nos anos 80 e 90, com os cinco primeiros lugares do ranking (com exceção da Lombardia, que sempre esteve no topo da classificação) ocupados firmemente pelas regiões do sul: em 1990, na verdade, 7,15% dos novos residentes de Milão eram da Puglia, 6,66% da Sicília, 5,52% da Campania e 4,01% da Calábria. O Piemonte, com 3,81%, estava 'apenas' em sexto lugar. "Comparando com o passado, a geografia da imigração mudou muito, como evidenciam os numerosos novos moradores vindos do Piemonte e da Emilia Romagna. Isso prova que Milão, apesar das mudanças radicais em seu perfil econômico e produtivo, continua sendo um polo de atração para aqueles que querem estudar e trabalhar em um contexto de excelências", observou a assessora municipal dos Serviços Cívicos, Daniela Benelli. (ANSA)

AOS FUTUROS CIDADÃO ITALIANOS-ASSESSORIA NA ITÁLIA

Pessoal , aproveitem para agendar para este ano sua cidadania diretamente na Itália e garantir através de contrato, os excelentes valores para chegada até dezembro! preços especiais para mais de uma cidadania se forem juntos. Nossos comunes são tolerantes a pequenos erros de grafia ou sobrenome, NÃO pedimos retificações na maioria dos casos, NÂO solicitamos declaração de solteiro Não pedimos óbitos nem nada que dificulte a entrada da tua documentação e a tua estadia. O vigile passa rapidamente e você estará liberado em alguns dias . Administramos o processo para você com toda tranquilidade e segurança de ! consulte-nos também para a preparação da documentação no Brasil. Escritório Desapachante em Curitiba, atendemos todo o Brasil com a mesmaa eficiiência e segurança! Depoimentos e referências d nossos clientes no site : www.santanacidadania.com.br

domingo, 19 de agosto de 2012


SIENA,

17 AGO (ANSA) - Estará acessível ao público, por aproximadamente dois meses, o precioso piso da Catedral de Siena, "o mais belo e magnífico piso já feito", na opinião de Giorgio Vasari.
Até 24 de outubro, o belíssimo tapete marmóreo, que normalmente fica protegido com placas de aglomerado do pisoteio dos visitantes - que são mais de um milhão ao ano, ficará exposto.
O piso do Duomo é o resultado de um programa complexo realizado através dos séculos, do XIV ao XIX. Os desenhos para as 56 incrustações foram obra de grandes artistas, quase todos de Siena, incluindo Sassetta, Domenico di Bartolo, Matteo di Giovanni, Domenico Beccafumi, mas também do umbro Pinturicchio, autor do famoso Monte da Sabedoria (Monte della Sapienza), em 1505.
Também será possível apreciar até outubro, entre outras, as incrustações no hexágono sob a cúpula e o espaço perto do altar. Haverá também um percurso para a visitação extraordinária ao redor do abside, onde estão os entalhes de madeira de Fra Giovanni de Verona e os afrescos de Domenico Beccafumi. (ANSA)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPOIMENTOS SOBRE NOSSO TRABALHO

"Pesquisei na internet algumas pessoas que fazem buscas de documentos e entrei em contato com várias delas. É difícil decidir com quem fechar as buscas pois morando longe (no meu caso em Londres) não há muito o que fazer a não ser apostar todas as fichas em alguém que você não conhece e nunca viu na vida, mas que ganha sua confiança com algum tempo de conversa em msn, skype ou até telefone, se for o caso. Quando entrei em contato com a Neuh, estava muito desconfiada, pois vários amigos meus tiveram tempo/dinheiro perdido em mãos erradas, por isso a questionei sobre tudo, ponto por ponto. Feliz com as respostas e com o profissionalismo que ela demonstrava ter, resolvi fechar com ela, mesmo assim meio desconfiada, porque é complicado tanto para mim quanto para ela, fechar negócios com quem voce nunca viu nem ouviu, mas me surpreendi com o tamanho do comprometimento que ela tem com os clientes. Depois que dei o "ok" ela foi muito rápida nas buscas em questao de semanas os documentos estavam aqui em Londres. Ela me surpreendeu com tamanha dedicação e profissionalismo. Os prazos foram seguidos de acordo com o que combinávamos. Se ela dizia: "até sexta os documentos estão em Londres", podia esperar que na sexta chegava. Por isso fica aqui a minha indicação para as pessoas que estão a procura de documentos. Escolha certo para não perder tempo nem dinheiro. Neuh, muitíssimo grata por tudo, sei que muitas vezes fui chata e exigente, mas quero que saiba q sou muito grata - primeiramente a Deus e você pelo seu trabalho. Obrigada por fazer parte do meu sonho de me tornar uma cidadã Europeia. Esse passaporte Italiano com certeza mudou e ainda vai mudar muitas coisas em minha vida. Obrigada mais uma vez e muito sucesso pra ti em 2012"Abraços.Dri Sinatra/Londres 2012 ( citadina italiana 2011 ) Andrielesinatra@hotmail.com

DEPOIMENTOS SOBRE NOSSO TRABALHO

Gostaria muito de agradecer a honestidade e dedicação que a Neuh depositou comigo no processo de cidadania. Antes de falar com a Neuh já tinha falado com mais de 10 outras pessoas, algumas pessoalmente, mas ninguém teve tanta boa vontade e transparência como a Neuh, Foi explicando cada etapa do processo conforme o processo evoluía. Se ela dizia que a documentação iria chegar dia 10, chegava dia 10. Não tive problema nenhum com todo o processo, mesmo tendo sido especialmente complicado, pois estava em Londres e precisava ter o passaporte em mãos em um prazo apertado, senão poderia perder o visto e por consequência o emprego. Já indiquei a Neuh para vários amigos. Fica aqui minha indicação para qualquer um que queira fazer o processo de cidadania. Neuh, muito obrigado! Abraços, riccardofreixo@hotmail.com Abraços Neuh, sucesso! Voce pode visualizar alguns outros no site: www.santanacidadania.com.br

DEPOIMENTOS SOBRE NOSSO TRABALHO

Sempre tive o desejo de ter a cidadania européia. Tentei por duas vezes, mas desisti, pois além do processo da cidadania ser demorado, requerer muita paciência, tempo e dedicação, tinha grande dificuldade em conseguir os documentos exigidos. Ter encontrado a Neuh para fazer meu processo foi o melhor que poderia ter acontecido, desde de o primeiro contato ela foi extremamente atenciosa e positiva. Iniciei o processo na cidadania portuguesa, porém estava em dúvida se deveria passar para a italiana, e graças a Neuh, pela força e dedicação dela, abri mão da portuguesa e comecei a fazer o processo da italiana, foi muito mais rápido do que jamais imaginei. Com apenas um documento do meu Bisavô, que por sinal fiquei de queixo caído, ela conseguiu todos os documentos necessários. Ela é mais do que uma assessora, é profissional, humana, determinada, honesta e dedicada, realmente gosta e sabe o que faz. Estou muito feliz por tê-la encontrado, virou minha amiga. Logo mais irei à Itália finalizar o processo. É um sonho de anos sendo realizado e graças a grande ajuda da Neuh. Muito obrigada Neuh, continue sendo essa profissional maravilhosa... Arrivederci Rita Alves (SP) ( ritalvess@gmail.com)2012

sábado, 11 de agosto de 2012

PIB italiano registra queda de 0,7%

ROMA, 7 AGO (ANSA) - O Produto Interno Bruto (PIB) italiano registrou no segundo trimestre deste ano uma queda de 0,7% em relação ao trimestre anteior e de 2,5 em relação ao segundo trimestre de 2011, sua maior queda desde o ano de 2009. A informação foi divuulgada hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (Istat). Esta é a quarta variação negativa registrada pelo O PIB italiano, que confirma a fase de recessão da economia do país. Também a produção industrial da Itália diminuiu em junho cerca de 1,4% em relação a maio e cerca de 8,2% em relação a junho de 2011, informou o Istat. O Istituto especificou que a produção de automóveis no país despencou em junho, registrando uma queda de 22,5% em relação ao mesmo mês do ano passado. No primeiro semestre de 2012, a queda foi de 20,01%.(ANSA) ( FONTE; WWW.ITALIANOS.IT)